Av. Padre Antonio Tomás, 920. Aldeota - Fortaleza - CE
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00
(85) 3304-9444

O Tabelião

O Sr. Roberto Fiúza Maia, filho de Carloto Pergentino Maia e neto de Pergentino Augusto Maia, nasceu em 09 de novembro de 1938, estudou no colégio Marista Cearense, esteve sempre entre os melhores alunos, principalmente em matemática, daí sua paixão pela engenharia.

Porém atendendo a um pedido do pai e seguindo a tradição da família ingressou na faculdade de Direito e aos dezessete anos começou a estagiar no cartório. Ainda novo, Sr. Roberto familiarizou-se com os procedimentos cartorários adquirindo os conhecimentos necessários, para nove anos depois, mais precisamente em 1966, assumir a titularidade do Cartório Pergentino Maia com toda a responsabilidade que a função exigia.

Com espírito guerreiro e determinado a dar segmento a causa ora abraçada, desempenhava muitos papéis ao mesmo tempo. E deu tão certo que o mesmo continua até hoje, já passados 52 anos, atuando e levando avante este tabelionato, os mesmos princípios do pai e do avô, de honestidade, seriedade e cottmpromisso com seus clientes.

Sua preocupação em perpetuar a tradição da família num serviço de confiança e de qualidade para o seu público o fez apostar também em seu filho, hoje graduado em Direito e braço forte que o apoia nessa administração, contribuindo ativamente para o sucesso da serventia.

voltar

Av. Padre Antonio Tomás, 920.
Aldeota - Fortaleza - CE

Segunda a sexta
das 08:00 às 17:00

(85) 3304-9444